Troca de datas de palestras na VI Semana de Administração

3 de outubro de 2011

A Coordenadora de Administração do Cesusc, Dra. Aline Santos informa à comunidade acadêmica uma alteração nas datas das palestras da VI Semana de Administração (Semad). No dia 5 de outubro ocorrerá a palestra da empresária e criadora do método Life Coaching no Brasil Vanessa Tobias e no dia 6 de outubro palestra com o Administrador e consultor de empresas Cláudio Vicente.A troca ocorreu a pedido da empresária Vanessa Tobias que, no dia 6, participará da mesa redonda em outro evento.

A VI Semad terá início nesta terça-feira (4), às 19 horas, com a palestra do Psicoterapeuta e Fundador do Instituto Rennove Márcio Schultz, cujo tema será “O Autoconhecimento nas Empresas: As Competências Emocionais e o Eneagrama na Gestão de Pessoas”.

Os alunos de Administração também estão participando da V Gincana Social (evento paralelo a Semad) que reúne diversas atividades de objetivo social, como doações de sangue e medula óssea, com o apoio do Hemosc, arrecadação de alimentos e brinquedos entre outras.

As tarefas e o regulamento estão disponíveis na FanPage da Gincana Social no www.facebook.com/semad2011.

A participação dos alunos de Administração durante o evento vale hora de atividades complementares: nas palestras (12h/a) e gincana social (25h/a).