Divulgados todos os horários dos painéis do Congresso Internacional de Direito A

29 de setembro de 2011

Foram divulgadas as datas de apresentações dos painéis pela Comissão Organizadora do Congresso, conforme o cronograma de inscrição e solicitação. Os painéis serão apresentados nos dias 26, 27 e 28 de outubro, em dois horários, às 13h e 15h. É importante observar que os painelistas verifiquem a(s) data(s) de apresentação dos painéis inscritos, e, caso haja necessidade de troca de horário ou data, deverão informar à Comissão Organizadora pelo e-mail [email protected] até o dia 7 de outubro.

O Congresso Internacional de Direito Alternativo “Os 20 anos de Direito Alternativo: Balanço e Perspectivas” ocorrerá entre os dias 26 e 29 de outubro de 2011, em Florianópolis, no Campus do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc). O evento é uma promoção do Instituto de Direito Alternativo (IDA), do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Mais informações na Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc pelo e-mail [email protected] ou [email protected]. O Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina está localizado na Rodovia SC-401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, SC.