Três audiências de conciliação serão realizadas no Dia da Responsabilidade Socia

  • Data de publicação
    21 de setembro de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) do Cesusc realizará três audiências de conciliação no Terminal de Canasvieiras, durante o Dia da Responsabilidade Social, que será realizado no dia 24 (sábado), numa promoção da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Durante a manhã de sábado, a Faculdade Cesusc atenderá à população em dois pontos diferentes: No Terminal de Canasvieiras e no Campus da Faculdade, localizado no Trevo de Santo Antônio de Lisboa.

No Terminal de Canasvieiras, será instalado o Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) do Cesusc, que prestará atendimento jurídico, sanando dúvidas e realizando conciliações. O Posto montado no Terminal de Canasvieiras terá uma bela estrutura, com conciliadores, atendentes e alunos voluntários.

Já no Campus de Santo Antônio de Lisboa, serão ofertados atendimentos Psicológicos e Jurídicos, por meio dos Projetos de Extensão da Faculdade, além de consultoria em Design de Interiores e arrecadação de mantimentos para os atingidos pelas cheias no Estado. Também será montado um stand do Posto Mary Kay com dicas e cuidados com a pele, e da Ótica Brasil com verificação e orientação à comunidade quanto aos cuidados com os olhos.

Todos os serviços serão gratuitos e as atividades deverão ocorrer das 9h às 13h. Mais informações com a Secretaria de Extensão Acadêmica pelo telefone (48) 3239-2638, ou e-mail extensã[email protected].