Inscrições abertas para o Curso de Inglês Business Instrumenal

21 de setembro de 2011

O Curso de Inglês Business Instrumental é voltado para pessoas que já dominam o ESL (English as a Second Language) e é basicamente um curso de leitura e produção textual sobre assuntos relacionados às áreas de estudo dos alunos. O objetivo do curso também é a internalização de vocabulário técnico de interesse dos participantes, em seu sentido semântico, e também o som destes termos.

As aulas serão temáticas, buscando sempre se adequar a necessidade dos alunos. Dois professores para agilizar a conferência de produção e também para um atendimento individual ou pelo menos mais dinâmico na compreensão dos textos. Também haverá uma análise semântica e fonética do vocabulário técnico ensinado.

As aulas serão ministradas pelo Professores Thiago Gomes Calmon e Gabriela Murta de Andrade.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Extensão Acadêmica do Cesusc para garantir sua inscrição. As aulas serão ministradas aos sábados, com disponibilidade para duas turmas: das 9h às 12h30 ou das 14h às 17h30. O custo é de R$ 350,00 pelo trimestre e carga horária de 33 horas.

Mais informações e inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3239-2638.