VI Semana de Administração Cesusc ocorrerá em outubro

19 de setembro de 2011

Entre os dias 4 e 7 de outubro, o Curso de Administração do Cesusc dará início à VI Semana de Administração; já a V Gincana Social terá largada para as atividades nesta segunda-feira, às 20h30, no auditório da Faculdade, quando os líderes de equipes receberão da comissão organizadora uma lista com todas as provas e pontuação.

Com o sucesso das edições anteriores, algumas provas e tarefas de cunho social devem continuar, como as doações de sangue e medula óssea, com o apoio do Hemosc (parceria firmada desde a primeira Gincana Social do Curso).

Este ano o tema será “Liderança e Desenvolvimento Pessoal”, e os palestrantes convidados são o Psicoterapeuta e Fundador do Instituto Rennove Márcio Schultz, o Administrador e consultor de empresas Cláudio Vicente e a empresária e criadora do método Life Coaching no Brasil Vanessa Tobias.

A participação dos alunos de Administração durante o evento valerá hora de atividades complementares: nas palestras (12h/a) e gincana social (25h/a).

As tarefas e o regulamento estarão disponíveis a partir de terça-feira (20) no Facebook, na FanPage da Gincana Social no www.facebook.com/semad2011.