PAC recebe visita do novo Coordenador Estadual dos Juizados Especiais do TJSC

  • Data de publicação
    19 de setembro de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

O Posto de Atendimento e Conciliação (PAC) da Faculdade Cesusc recebeu, na última sexta-feira dia 16, a visita do recém-empossado Coordenador Estadual dos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Victor José Sebem Ferreira, acompanhado pelos Juízes Oziris do Cantos Machado (Juizado Especial de São José) e Dra. Margani de Mello (Fórum do Norte da Ilha).

Os Magistrados foram recebidos pela coordenadora do PAC, Professora MSc. Iôni Heiderscheidt Nunes, que apresentou o local de conciliação, bem como os trabalhos acadêmicos e o dados estatísticos relacionados aos atendimentos no Posto.


Foto:Juízes Dra. Margani de Mello (Fórum do Norte da Ilha), Dr.Oziris do Cantos Machado (Juizado Especial de São José),
Coord. PAC MSc. Iôni Heiderscheidt Nunes eDesembargador Victor José Sebem Ferreira

A visita teve como objetivo fortalecer o propósito do convênio firmado entre os órgãos envolvidos no projeto, além de apresentar o Posto de Atendimento e Conciliação do Cesusc, reconhecido no Estado pelo sucesso de suas conciliações, envolvimento e popularidade junto à Comunidade.

Segundo o Des. Victor José Sebem Ferreira, é preciso que todos os Postos de Atendimento e Conciliação tenham boa visibilidade e sejam reconhecidos pela sociedade. Devemos trabalhar para diminuir as diferenças entre os Postos de Conciliação no Estado, para que todos possam atender bem a comunidade.

Para a Coordenadora do PAC, a visita só reforça o excelente trabalho desenvolvido pelo Posto e fortalece o estreitamento das relações com o Tribunal de Justiça de Santa Catariana, necessária para o aprimoramento do trabalho e disseminação da cultura da paz.