Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo receberá título Professor Doutor Honori

15 de agosto de 2011

No dia 26 de agosto, o Ministro da Justiça, Dr. José Eduardo Cardozo, estará no auditório da Faculdade Cesusc às 19 horas, para receber o título de Professor Doutor Honoris Causa.

O título é concedido pelo Cesusc a professores, intelectuais, pessoas públicas ou cientistas ilustres, não pertencentes à Instituição, mas que tenham prestado relevantes serviços à mesma, ao ramo de conhecimento ou da atividade humana em que atua.

O convite foi feito pelo Diretor Institucional do Cesusc, Dr. Prudente José Silveira Mello, na presença do Secretário Nacional de Justiça e Presidente da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, Dr. Paulo Abrão Pires Junior, durante a 48ª Caravana da Anistia no Teatro da Universidade Católica de São Paulo (TUCA), no dia 18 de março.

A data foi acertada conforme agenda do Ministro, que no dia 26, pela manhã, estará em Porto Alegre participando da 50ª Caravana da Anistia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), à tarde da inauguração do Monumento em homenagem a Manoel Raimundo Soares e, na sequência, deslocando-se ao Cesusc (em Florianópolis).