Inscrições abertas para o Curso de Extensão de Teatro

10 de agosto de 2011

Iniciou-se no último sábado (6), o Curso de Teatro oferecido pela Secretaria de Extensão Acadêmica. De acordo com a nova proposta do Curso, ocorrerão aulas todos os sábados, das 10h às 12h30 no auditório da Faculdade, e o custo mensal é de R$ 100,00.

O Curso é ministrado pela Professora Maria Eugênia Gonzaga (Meg). Mais informações pelo telefone (48) 3239-2638 e e-mail [email protected].

O objetivo é a preparação do aluno para uma boa desenvoltura em público, no intuito de superar suas dificuldades e desenvolver a capacidade de improvisação. O contato com a linguagem teatral ajudará o aluno a perder continuamente a timidez, desenvolver e priorizar a noção do trabalho em grupo, saindo-se bem de situações de improviso e a se interessar mais por textos e autores variados.