Divulgada lista dos alunos selecionados para XVI Conferência Estadual da OAB

10 de agosto de 2011

Nesta terça-feira (09), a Faculdade Cesusc selecionou, por meio da FanPage do Cesusc no Facebook (www.facebook.com/faculdadecesusc), cinco inscrições para alunos do Curso de Direito do período diurno e mais cinco do período noturno para participar XVI Conferência Estadual dos Advogados de Santa Catarina.

São eles: Lauana Ghiorzi Ribeiro, Marcela Porto Alegre Rosa, Bruna Luiza Garcia, Gabriela Gonçalves de Souza, Diogo Vidal da Fonseca, Júlia da Cunha Bastos, Juliana Cristhina Pedromonico Werner, Monique de Medeiros Fidelis, Roberta Motta Klockner, Cariny Pereira de Souza.

As credenciais estarão disponíveis a partir de hoje à noite na recepção do evento, e os acadêmicos poderão retirá-las munidos de um documento com foto.