Aluna de Design de Interiores participa de Concurso promovido pela Deca

1 de agosto de 2011

A acadêmica Cintia Peduzzi de Castro do Curso de Design de Interiores do Cesusc teve seu projeto selecionado, na XVI Edição do Concurso Deca Estudos de um Banheiro, para participar de uma exposição, no Showroom da Deca, em São Paulo, paralelo ao Grand Prix dos finalistas do evento que ocorrerá no dia 16 de agosto.

O projeto da acadêmica ficará exposto por 30 dias no local. Ela optou pelo tema “Banheiro Terceira Idade” valorizando o aproveitamento do espaço e priorizando também a acessibilidade e a segurança.

O Concurso é um dos mais importantes prêmios do segmento educacional na área de Design de Interiores e abre as portas da Casa Cor para um de seus alunos participantes. Nesta edição, cerca de 42 instituições e 270 alunos de todo o País participaram enviando projetos.