Escritório de Atendimento Jurídico retoma os atendimentos à população

  • Data de publicação
    26 de julho de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

Nesta segunda-feira, dia 25, o Escritório de Atendimento Jurídico (Esaj) do Cesusc retomou suas atividades regulares com o início do semestre letivo, após o período de plantão realizado durante o recesso acadêmico.

Segundo a Coordenadora do Esaj, Professora Isabela Medeiros, neste semestre serão aproximadamente 380 acadêmicos matriculados nas disciplinas de Prática Jurídica Real I, II e III que realizarão o atendimento à população carente, supervisionados por 13 orientadores, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

Os atendimentos jurídicos já estão sendo agendados e terão início em 08 de agosto. A comunidade interessada em receber assistência em diversas áreas do Direito deve procurar o Esaj, localizado no Campus da Faculdade, na Rodovia SC-401, Km 10, Trevo de Santo Antônio de Lisboa em Florianópolis. As triagens ocorrem de segundas as sextas-feiras, das 13h às 17h, no próprio escritório.

Podem se beneficiar gratuitamente dos serviços prestados pelo Esaj pessoas moradoras de Florianópolis com renda familiar menor ou equivalente a até três salários mínimos. Os interessados devem estar munidos de RG, CPF, comprovante de residência e renda familiar.

Mais informações sobre o atendimento, pelos os telefones (48) 3235-3252 e (48) 3239-2644, ou e-mail [email protected].