Design de Interiores é reconhecido com excelência pelo MEC

7 de julho de 2011

Nesta quarta-feira, dia 7, o Curso de Design de Interiores do Cesusc recebeu o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). O Curso ganhou conceito 4 (conceito máximo é 5), o que o qualifica como um dos melhores do País, seguindo a excelência e os diferencias dos demais Cursos oferecidos pela Instituição.

Segundo o Coordenador de Design de Interiores, Professor MSc. Pery Segala, o reconhecimento é reflexo de um Projeto Pedagógico atual e moderno, possibilitando o trabalho em equipe presente em todo o Curso desde a sua implantação. A participação da comunidade acadêmica (alunos e professores) é formalizada a partir do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e Colegiado de Curso.

Para ele, “as condições para que esse processo ocorra permanentemente, se dão por meio do suporte e comprometimento oferecido pela Instituição de Ensino”.

Recentemente, o Curso de Psicologia do Cesusc também foi reconhecido com o mesmo conceito, destacando-se acima da média nacional, o que comprova todos os esforços da Instituição em buscar a qualidade no ensino.