Esmesc promove palestra “Nova Lei de Prisão e Medidas Cautelares”

25 de junho de 2011

No dia 30 de junho, às 19 horas, a Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) promoverá uma palestra com os juristas Dr. Luiz Flávio Gomes, Dra. Alice Bianchini e Dr. Rogério Sanches, cujo tema será “Nova Lei de Prisão e Medidas Cautelares – Lei nº 12.403, de 04/05/2011”.

O evento será realizado na sede da AMC/Esmesc, em Florianópolis, com o objetivo de socializar o conhecimento e integrar Magistrados, Professores e Alunos sobre a nova lei.

Os acadêmicos do Cesusc, conforme acordo firmado entre as Entidades, terão à disposição 20 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia até 29 de junho pelo e-mail [email protected]. Outras informações pelo telefone (48) 3231-3045 com Anne ou Gabriela.