Faculdade Cesusc é solidária ao Projeto Do Lixo ao Riso

  • Data de publicação
    1 de junho de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

A Faculdade Cesusc, com o intuito de ajudar a Associação Comunitária Aparecida de Reciclagem de Lixo Sociocultural (Acareli), receberá nesta quinta-feira (02), pela manhã, um grupo de acadêmicos do 8º termo vespertino de Administração Empresarial da Esag/Udesc para divulgação do Projeto do Lixo ao Riso.

Para arrecadar recursos, os acadêmicos estão promovendo o “Floripa Stand Up Festival” com os humoristas Nando Viana, Rogério Morgado e Murilo Gun, que ocorrerá no dia 7 de junho (terça-feira), às 20 horas, no Centro de Cultura e eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.

Os recursos arrecadados serão destinados para proporcionar um ambiente de trabalho mais digno e seguro aos catadores, e dotá-los de uma estrutura mínima que propicie o sustento necessário às suas famílias.

Os acadêmicos do Cesusc fãs da página da Faculdade concorrerão a 3 pares de ingressos. Os interessados em adquirir e ajudar o Projeto poderão fazê-lo pelo site BlueTicket www.blueticket.com.br/?secao=Eventos&evento=2064. Os valores são de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).