Nova Comissão Própria de Avaliação toma posse

  • Data de publicação
    31 de maio de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

Tomou posse na última segunda-feira (30) a nova composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade, eleita neste mês por professores, colaboradores e acadêmicos. O novo grupo terá a responsabilidade de conduzir as avaliações institucionais, bem como garantir melhorias na divulgação dos resultados e conquistas atribuídas aos relatórios da Comissão produzidos a partir dos dados dessas avaliações.

Na reunião de posse, o Coordenador da CPA, Professor José de Araújo Filho, apresentou aos novos membros o Projeto de Avaliação Institucional e o Regimento Interno da Comissão. Fez também um breve histórico das conquistas e os pontos a serem aperfeiçoados pela nova composição que terá o mandato até o dia 30 de abril de 2012.

A Comissão ficou composta da seguinte forma: Professores José de Araújo Filho (Coordenador da CPA), Simone Hering de Queiroz Yunes e Ademar Pozzati Junior; Técnicos-Administrativos Claudia dos Santos, Bruno Felipe Eller Luz e Eduardo Magagnin; Acadêmicos Gabriela Natacha Bechara, Márcio dos Santos Porto, Fábio Fettuccia Cardoso e membro da comunidade externa Genésio Claudio Suene.