Ganhadores de ingressos para sessão de Cinema

30 de maio de 2011

Na última segunda-feira (30), foram sorteados 2 pares de ingressos entre os acadêmicos da Faculdade e pessoas que curtem a Fan Page do Cesusc pelo facebook.com/faculdadecesusc, para sessão de cinema no Cinemark do Floripa Shopping.

Os ganhadores foram a acadêmica Tatiana Dal Forno Bastos Trompowsky (7ª fase Direito noturno) e Bacharel em Direito Silvia Schulze (formada Direito 2010.2). Os ingressos estão disponíveis na Central de Atendimento do Aluno e poderão ser retirados no prazo de 7 dias, a partir de hoje, munidos de documento com foto.

O sorteio foi acompanhado pelo Gerente de Comunicação Eduardo Magagnin, pela Revisora de Textos Nilza Góes, pelo representante do Diretório Central dos Estudantes (DCE) Márcio Porto e pela acadêmica da 9ª fase de Direito diurno Bruna Furlan.

Seja fã da página do Cesusc no facebook (facebook.com/faculdadecesusc) e fique por dentro dos acontecimentos da Faculdade, além de participar de promoções.