Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários inicia neste sábado

24 de maio de 2011

Entre os dias 28 de maio e 2 de julho, o Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Cesusc oferecerá o curso extracurricular “Prática de Textos para Estudantes Universitários” para os acadêmicos das 1ª, 2ª ou 3ª fases. O curso é gratuito e as inscrições devem ser feitas na Secretaria de Extensão Acadêmica até o dia 27 de maio (sexta-feira).

Segundo a Assessora Pedagógica da Faculdade, Professora Lilian Meneghetti Pauli, o objetivo desse trabalho é desenvolver maior habilidade de leitura, interpretação e produção textual. “Tais habilidades lhes proporcionarão um melhor aproveitamento no processo de construção do conhecimento durante o curso realizado nesta instituição de Ensino”.

O Curso será ministrado pelo Professor Gabriel Henrique Collaço, e terá o total de 20 horas de atividades complementares. As aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 12h, totalizando cinco encontros de 4 horas cada.