Divulgado ganhadores de ingressos para Show de Felipe Andreolli

20 de maio de 2011

Nesta sexta-feira, foram sorteados cinco ingressos, entre os acadêmicos da Faculdade que curtiram a Fan Page do Cesusc no facebook (facebook.com/faculdadecesusc), para o Show Stand-up Comedy, com o humorista Felipe Andreolli, repórter do Programa CQC, da TV Band.O show ocorrerá no dia 22 de maio (domingo), às 21 horas, no palco do Centro Cultural da Universidade Federal de Santa Catarina.

Os ganhadores por ordem de sorteio são: Luciano Moraes de Menezes (7ª fase Administração), Raissa Reichert da Silva (3ª fase Direito diurno), Beatriz Durigon (3ª fase Administração), Carolina Treiben (3ª fase Direito diurno) e Deysi Aparecida Quadros (1ª fase Direito noturno).Os sorteados devem retirar o seu ingresso na Central de Atendimento ao Aluno, munidos de documento com foto, somente nesta sexta-feira, até as 21h30.

O sorteio foi acompanhado pelo Gerente de Comunicação Eduardo Magagnin, Gerente de T.I. Carlos Alberto Lima, e as representantes do Centro Acadêmico de Direito Bruna Furlamento e Saruê Lima.

Seja fã da página do Cesusc no facebook (facebook.com/faculdadecesusc) e participe das promoções.