Alunos de Psicologia fazem visita técnica ao Lar Recanto do Carinho

19 de maio de 2011

No início desta semana, acadêmicos da 2ª fase de Psicologia do Cesusc realizaram uma visita técnica ao Lar Recanto do Carinho, em Florianópolis.

A atividade foi coordenada pela Professora Dra. Heloísa de Oliveira, da disciplina Bases Sociológicas da Psicologia. A Instituição atende a crianças e adolescentes e tem como missão promover a qualidade de vida das crianças e dos adolescentes acolhidos, proporcionando-lhes uma rotina de vida estável e inserção social, garantindo seus direitos de cidadania. Os alunos foram recepcionados pela Coordenadora do Lar Marcia Lange Rila.

Segundo a Professora Heloísa de Oliveira, a visita técnica teve por objetivo aproximar os alunos da realidade social local e analisá-la a partir de referenciais teóricos apreendidos em sala de aula.