IV Encontro de Design de Interiores Cesusc

16 de maio de 2011

Na próxima terça-feira, dia 17 de maio, os acadêmicos de Design de Interiores, com o apoio da Faculdade Cesusc, promovem o IV Encontro de Design de Interiores a ser realizado no Campus da Instituição. A entrada é gratuita.

A programação do evento prevê um debate sobre o tema “A Profissão de Designer de Interiores, com a participação de alunos, ex-alunos e profissionais da área, às 20 horas, no auditório do Cesusc. Ocorrerão ainda Oficinas de Ecodesign (inscrições [email protected]), na Sala 120, das 16h às 19h e exposições de trabalhos acadêmicos na Sala 08, 18h às 21h.

O Presidente do Centro Acadêmico de Design de Interiores, Altair Hoepers, convida toda a comunidade acadêmica e entorno do Campus a prestigiar o evento que, em sua quarta edição, trará excelentes trabalhos, projetos e a possibilidade de troca de experiências e conhecimento entre os participantes.