Secretaria de Extensão oferece Curso de Formação de Escritores

12 de abril de 2011

Os alunos do Cesusc e membros da comunidade, interessados em realizar novas descobertas na arte de escrever com atividades práticas de produção do texto ficcional, já podem inscrever-se no Curso de Extensão de Formação de Escritores oferecido pela Secretaria de Extensão e ministrado pela Professora Roziliane de Freitas.

O Curso tem início previsto para o dia 16 de abril e carga horária de 30 horas. As aulas serão divididas em três etapas realizadas aos sábados, das 8 horas às 12h40. O investimento é de R$ 150,00, mas alunos da Instituição têm desconto e podem fazer o Curso por R$ 100,00.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão do Cesusc pelo telefone (48) 3239-2638, ou e-mail [email protected].