InPacto Jr. assina convênio com a Casacaresc

  • Data de publicação
    7 de abril de 2011
  • Discussão
    Nenhum comentário

Na última terça-feira, dia 05 de abril, a Empresa Júnior de Consultoria de Administração (In Pacto Jr.) assinou um contrato de prestação de serviços de consultoria na área de recursos humanos da empresa Caixa Assistencial e Beneficente dos Funcionários da Acaresc, designada pela sigla Casacaresc.

O contrato foi firmado entre o Presidente da In Pacto Jr., Sr. Willian Vinicius Bizoto, e o Presidente da Casacaresc Sr. Ronaldo Valcarenghi de Rosso. A parceria reforça o empenho e a ampliação do cadastro de clientes atendidos pela Empresa Junior de Consultoria Junior.

Atualmente, a In Pacto Jr. é coordenada pelo Professor Esp. Flávio Antônio Cozzatti, sendo uma associação civil, sem finalidades econômicas, com fins educacionais e apartidária, com sede no Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc), regida por Estatuto próprio e pelo Regimento Interno do Cesusc.

Sobre a Casacaresc
A Caixa Assistencial e Beneficente dos Funcionários da Acaresc, abreviadamente Casacaresc, fundada aos 30 dias do mês de julho de 1970, é uma Sociedade Civil, com personalidade jurídica de direito privado, de natureza assistencial, sem finalidades econômicas e congrega os empregados da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A. (Epagri). Tem por objetivo proporcionar aos seus associados e dependentes inscritos assistência à saúde baseada no sistema de livre escolha dirigida ao bem-estar social pelos Fundos de Saúde por meio de médicos, hospitais, clínicas médicas especializadas, clínicas odontológicas e/ou odontólogos, serviço de fisioterapia, laboratórios, serviços de diagnóstico por imagem, serviço de assistência social e outros afins, por instituições terceirizadas que acordaram ou vierem a acordar com a Casacaresc na forma e condições fixadas no seu Estatuto e Regulamentos.