Projeto Cine ABD exibe filme sobre Design de Interiores na sede da Faculdade Cesusc

  • Data de publicação
    29 de abril de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Projeto Cine ABD exibe filme sobre Design de Interiores na sede da Faculdade Cesusc

Dirigido por Roger Parsons, o filme “Who Dares Wins: Zaha Hadid” mostra o desafio duplo na carreira da designer Zaha Hadid em defender uma estética e um estilo novo na arquitetura. O longa será exibido na terça-feira, 30 de março, na Sede da Faculdade Cesusc, a partir das 19h30, pelo projeto Cine Design ABD, evento que conjuga mostra cinematográfica e palestra e que é produzido pela Associação Brasileira de Designers de Interiores de Santa Catarina.

Após a sessão, os arquitetos e urbanistas Pery Segala, coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores da Cesusc, Tatiana Filomeno e Gabriela Fonseca vão bater um papo com o público (entrada gratuita e aberta à comunidade) sobre o que foi visto na película. A palestra será mediada pela integrante da diretoria da ABS/SC Michele Pires.

–  A ideia desta ação é exibir filmes que tenham conteúdo relacionado às áreas de Arquitetura e Design de Interiores e levar profissionais relevantes do segmento para debater e compartilhar ideias sobre o que foi assistido – explica Michele Pires, da ABD.

Palestrantes do Cine SBD

Tatiana Filomeno – Arquiteta, urbanista e sócia-proprietária do escritório AT arquitetura, possui Especialização em Arquitetura Sustentável e Bioclimática. Faz parte da diretoria da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura Santa Catarina – ASBEA SC e é membra do Conselho Consultivo da ASBEA SC gestão 2019-2020.

Gabriela Fonseca d’Acampora – Arquiteta e urbanista pós-graduada em iluminação e design de interiores, atua em projetos arquitetônicos e de interiores.

Pery Roberto Segala Medeiros – Coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Design de Interiores da Faculdade Cesusc, é arquiteto com especialização em Arquitetura Comercial, mestrado em Engenharia Civil e doutor em Arquitetura e Urbanismo na área de Projeto e Tecnologia do Ambiente Construído.