Estúdio de Produção Audiovisual do UNICESUSC é inaugurado

16 de agosto de 2024

Na noite de ontem, 15 de agosto, foi inaugurado o novo Estúdio de Produção Audiovisual, um espaço inovador concebido pelos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo, sob a supervisão do professor Sérgio Gonzalez Rodriguez e da engenheira civil Vitória Ghizoni Junckes.

Estiveram envolvidos no projeto os alunos Aloisio Ricardo Valter, Danilo Neris de Cristo, Eduardo Ballardini Bolzan, Gabriela Martins Brasil, Isabella Domingos de Siqueira, Rafaela Westphal e Roberto Goulart de Albuquerque.

Na mesma ocasião, foi inaugurada também a nova sala do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do UNICESUSC, coordenado pela professora Monique Wagner, que também está à frente dos cursos de graduação EAD da instituição.

]