Estudantes de Psicologia promovem ações de extensão com idosos da SERTE

19 de junho de 2024

Os estudantes da 4ª fase do curso de Psicologia da Faculdade Cesusc tiveram a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de Velhice, Cultura e Sociedade. Durante a visita à Instituição de Longa Permanência SERTE, a turma realizou ações de extensão junto aos idosos residentes.

Sob a supervisão da Profª. Juliana Gomes Fiorott e em colaboração com o psicólogo da instituição, Luiz Olavo Coelho, foram planejadas atividades criativas e artísticas, as quais resgataram memórias e histórias singulares das idosas e dos idosos que vivem na Instituição.

Expressamos nosso sincero agradecimento pela receptividade e pelo carinho demonstrados por todos os profissionais e residentes da SERTE. Gostaríamos de agradecer também os estudantes, pela participação na atividade e por mais um semestre de parceria!