Cursos da Faculdade Cesusc participam de evento sobre tecnologia no Direito

  • Data de publicação
    21 de maio de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Direito da Faculdade Cesusc participam de evento sobre tecnologia no Direito

A Associação Brasileira de Law e Legaltechs (AB2L) promove nesta quinta-feira (dia 24), a partir das 18 horas, o lançamento do Capítulo da AB2L Floripa, que será realizado na Faculdade Cesusc. O objetivo do encontro é destacar a tecnologia a serviço do Direito.

O evento, que tem o apoio da Faculdade Cesusc, Floripa Exponencial e Lawtech Floripa Hackathon, além  dos cursos de Direito e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, faz parte da proposta de ambos os cursos, pois reúne as novas tecnologias aplicadas ao mundo do Direito.

Alunos da Faculdade interessados em participar do evento têm entrada gratuita, basta confirmar a presença no evento do Facebook (https://www.facebook.com/events/1729227480501609/?active_tab=discussion).

“O AB2L Floripa vai reunir profissionais e acadêmicos das áreas de tecnologia e Direito para discutir soluções e ideias para tornar o Direito mais eficiente”, explica o Professor e Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sérgio Murilo Schütz.

Confira a programação completa:

18h30 – Propósito da AB2L
Daniel Marques – Community Manager da AB2L

19h – A tecnologia a serviço do Direito
Alexandre Ueno – Gerente de Produto e Inovação da Softplan
Rafael Costa – CEO da Jusbrasil
Rafael Heringer – CEO da JurídicoCerto
Antonio Gerassi Neto – CEO da Aurum

20h30 – Eventos parceiros e questionário AB2L
Filipe Senhorinha Rose – Coordenador Geral do Lawtech Floripa Hackathon 2018
Guilherme Rosa Santos – Fundador do Floripa Exponencial
Joana Mitidiero – Analista de Branding da Aurum