Cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing promovem evento sobre Gestão 4.0

  • Data de publicação
    12 de março de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing promovem evento sobre Gestão 4.0

Na próxima quarta-feira, dia 14, às 19h, a Faculdade Cesusc vai receber o Kick Off, uma aula inaugural dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Marketing. O evento é focado em Gestão e é uma oportunidade para que os acadêmicos conheçam o caráter inovador dos cursos que envolvem gestão.

Com o tema “Gestão 4.0: venha conhecer o futuro”, o evento terá uma palestra do CEO do Peixe Urbano, Alex Tabor, além de um painel com o Diretor Geral da Faculdade Cesusc, Flávio Balbinot; o CEO da Nanovetores, Ricardo Ramos; o Fundador da Axado, Guilherme Reitz; o CEO da Darwin Starter, Marcos Müller; e o Sócio da BzPlan, Rodrigo Ventura.

“Decidimos realizar o acolhimento dos nossos acadêmicos nesse novo modelo com a união dos cursos de Administração, Marketing e Administração de Sistemas para exaltar a união que já existe entre os coordenadores e docentes dos cursos, assim como demonstrar ações interdisciplinares e transdisciplinares que já existem, como o projeto de Extensão Disrupção & Mercado, que foi criado em 2017. Estratégias de aproximação como essa colaboram para criar um ‘#universocesusc’ cada vez mais integrado, inovador e repleto de possibilidades”, explica a Coordenadora do Curso de Adminsitração, Profa. Dra. Maria Cristina F. Alves Zambon.

Um dos principais objetivos do Kick Off é promover a conexão da Faculdade Cesusc junto às empresas e gestores de destaque do ecossistema empreendedor da região.