MBA em Comunicação Digital: do Marketing aos Negócios Digitais – 2ª Edição EaD

  • Aproximadamente 18 meses
  • Aulas remotas ao vivo
  • Horário*
    Quinzenal
    Quinta: 19h às 23h
    Sexta: 19h às 23h30

*2h horas dedicadas a atividades online

O MBA em Comunicação Digital: do Marketing aos Negócios Digitais é um curso imersivo e teórico-prático que:

– Está dividido em trilhas de conhecimento;
TRILHA I – Marketing Digital – Overview, Tendências e Estratégias
TRILHA II – Negócios e ciências de dados
TRILHA III – Alta Performance Digital
TRILHA IV – Dados e Pessoas
TRILHA IV – Comunicação Criativa
TRILHA VI – Alto Desempenho em Negócios Digitais

– Oferece 80h de laboratório prático;

– Traz profissionais com autoridade no seu segmento de atuação;

– Possibilita inserção imediata no mercado de trabalho;

– É orientado para a prática com liberdade para participar das aulas ao vivo
presencialmente* na Cesusc ou virtualmente via plataforma do meet.

* conforme consulta do calendário acadêmico.

A QUEM SE DESTINA?

Profissionais graduados no ensino superior com interesse em comunicação e letramento em estratégia digital ou profissionais cujo objetivo é aprimorar suas habilidades com o uso de ferramentas e prática de estratégias capazes de consolidar sua atuação.

veja a proposta do MBA

QUERO SABER MAIS

FAÇA SUA MATRÍCULA

TRILHA I - Marketing Digital - Overview, Tendências e Estratégias ( h/a)

Planejamento de Marketing Digital (10 h/a)

Modelos de Negócios Digitais Disruptivos (10 h/a)

Negócios Digitais SAS (10 h/a)

Inteligência Artificial nos Negócios (10 h/a)

Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Banca de avaliação da trilha (10 h/a)

TRILHA II - Negócios e Ciências de Dados ( h/a)

Links Patrocinados Meta (20 h/a)

Links Patrocinados Google Ads (20 h/a)

Links Patrocinados LInkedin (10 h/a)

Links Patrocinados Tik Tok (10 h/a)

Canais Digitais e E-CRM (10 h/a)

Mídia Programática e Criativo Dinâmico (10 h/a)

Revisiting - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (20 h/a)

TRILHA III - Alta Performance Digital ( h/a)

Marketing de Conteúdo (10 h/a)

Funil de vendas (10 h/a)

Growth Hacking (10 h/a)

Validation and Complements - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (20 h/a)

TRILHA IV - Dados e Pessoas ( h/a)

Customer Success (10 h/a)

Privacidade e LGPD (4 h/a)

Futurismo no Marketing (6 h/a)

Estratégia Data Driven (10 h/a)

Gestão Ágil de Projetos (10 h/a)

Adding Tools - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Ferramentas de Inteligência de Negócio (10 h/a)

TRILHA V - Comunicação Criativa ( h/a)

Digital Branding (10 h/a)

Storytelling e Narrativas Criativas (10 h/a)

Design Thinking (10 h/a)

Processo de Produção de Conteúdo (10 h/a)

Copywriting (10 h/a)

Insights sobre Design para Web e Redes Sociais (10 h/a)

Adding Creativity - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (10 h/a)

TRILHA VI - Alto Desempenho em Negócios Digitais ( h/a)

Métricas e Monitoramento de Mídias Digitais (10 h/a)

User Experience UX e Plataformas Digitais (10 h/a)

Gestão Estratégica e Marketplace (10 h/a)

Marketing de Experiência (10 h/a)

The Journey - Especialists: Evaluating Group Projects(plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (10 h/a)

coordenação

Juliana Durayski
Gerente Comercial da Intercultural, formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela ESPM e com mestrado em Administração pela Unisinos. Atua há 19 anos na área de comunicação, incluindo passagens por empresas, veículos de comunicação e agências de publicidade, e mais recentemente como especialista emmarketing digital, lecionando disciplinas destas temáticas da Faculdade CESUSC há cinco anos

Daniel Penz
Coordenador dos Cursos de Marketing e Administração da Faculdade Cesusc, formado em Administração pela UFRGS, Mestre em Administração pela UNIVALI e doutorando pela UDESC. Experiência como professor em cursos de graduação e pós-graduação para cursos de gestão e tecnologia incluindo marketing e análise e desenvolvimento de sistemas. Profissional com experiência nacional e internacional em direção de equipes para desenvolvimento de projetos de software, gestão de marketing e de vendas e consultoria.

docentes confirmados

Dr. João Geraldo Campos
Dr. André Pruner da Silva
Me. Juliana Durayski
Me. Daniel Penz
Me. Eduardo Koch
Me. Sergio Schutz
Me. Tiago Colares
Me. Bianca Amorim
Me. Ana Bárbara Dias
Me. André Carvalho
Me. André Luiz Meira de Oliveira
Me. Carlei Nunes
Me. Daniela Risson
Me. Gustavo Gomez Bublitz
Me. Leo Redondo
Me. Priscila Albuquerque
Me. Renata Bovee Ayelo
Esp. Jorge Ávila
Esp. Luíza Ramos Carneiro
Esp. Yuri Vellinho
Esp. Ismênia Machado
Esp. Thiago Loch
Esp. Alessandra Pozza
Esp. Kayuá Freitas
Esp. Patrick Paes
Esp. Josafá Rohde
Esp. Liliane Ferrari
Esp. Renata Sollero
Esp. Stephanie dos Santos

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

Cédula de identidade (RG) (outros documentos não possuem validade para fins de registro)
CPF
01 (uma) foto 3x4 recente
Comprovante de residência
Diploma de Graduação (frente e verso)
* Caso não conste no Histórico Escolar do Curso Superior a informação sobre o Ensino Médio, o aluno deverá apresentar também o Histórico Escolar do Ensino Médio para fins de cadastro no sistema para o Censo do Ensino Superior.

    MAIS INFORMAÇÕES