O MBA em Comunicação Digital: do Marketing aos Negócios Digitais é um curso essencialmente prático, o que proporciona uma imersão completa no universo do Marketing Digital, ao aliar a fundamentação teórica com a vivência de mercado de profissionais atuantes e experts em seu segmento, que trazem suas estratégias de comunicação neste ambiente, na produção de conteúdo para Web, na análise dos resultados alcançados e na criação e desenvolvimento de identidade profissional.
QUAIS OS DIFERENCIAIS?
O MBA em Comunicação Digital: do Marketing aos Negócios Digitais é um curso imersivo e teórico-prático que:
– Está dividido em trilhas de conhecimento;
– Traz profissionais com autoridade no seu segmento de atuação;
– Possibilita inserção imediata no mercado de trabalho;
– Oferece 20h de laboratório;
– É orientado para a prática;
– Conta com a estrutura da Faculdade Cesusc e seus parceiros de negócios.
A QUEM SE DESTINA?
A todos os profissionais, graduados no ensino superior, com interesse em comunicação e letramento digital ou profissionais cujo objetivo é aprimorar suas habilidades com o uso de ferramentas e prática de estratégias capazes de consolidar sua atuação.
AVISE-ME QUANDO DISPONÍVELPlanejamento de Marketing Digital (10 h/a)
Tráfego Pago (10 h/a)
Ferramentas do Marketing Digital (10 h/a)
Performance nas Redes Sociais (10 h/a)
Negócios Digitais (10 h/a)
Insights sobre Design para web e Redes Sociais (10 h/a)
Funil de Vendas (10 h/a)
Inbound Marketing x Marketing de Conteúdo (20 h/a)
Processo de Produção de Conteúdo (20 h/a)
Inteligência Artificial nos Negócios (10 h/a)
Customer Success (20 h/a)
Inteligência de Mercado e Análise de Dados (10 h/a)
Privacidade e LGPD (10 h/a)
Cultura e Mindset Ágil (10 h/a)
Empreendedorismo e Inovação (10 h/a)
Métricas e Monitoramento de Mídias Digitais (10 h/a)
Links Patrocinados com Google Adwords (10 h/a)
Links Patrocinados Facebook e Instagram Ads (10 h/a)
Search Engine Optimization (SEO) (10 h/a)
Mídia Programática e Criativo Dinâmico (10 h/a)
Branding (10 h/a)
User Experience UX e Plataformas Digitais (10 h/a)
Gestão de Projetos no Ambiente Digital (10 h/a)
Instagram - Uso Profissional (10 h/a)
Marketing de Relacionamento (20 h/a)
Marketing de Experiência (10 h/a)
Storytelling e Narrativas Criativas (10 h/a)
Design Thinking (10 h/a)
Copywriting (10 h/a)
Pesquisa e Inteligência de Mercado (10 h/a)
Laboratório de Marketing Digital (20 h/a)
Jornada do Consumidor (10 h/a)
coordenação
Juliana Durayski
Gerente de Marketing da Faculdade CESUSC, formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela ESPM e com mestrado em Administração pela Unisinos. Atua há 18 anos na área de comunicação, incluindo passagens por empresas, veículos de comunicação e agências de publicidade, e mais recentemente como especialista em marketing digital, lecionando disciplinas destas temáticas na Faculdade CESUSC há, pelo menos, 3 anos.
Daniel Penz
Coordenador dos Cursos de Marketing e Produção Multimídia da Faculdade Cesusc, formado em Administração pela UFRGS, Mestre em Administração pela UNIVALI e doutorando pela UDESC. Experiência como professor em cursos de graduação e pós-graduação para cursos de gestão e tecnologia incluindo marketing e análise e desenvolvimento de sistemas. Profissional com experiência nacional e internacional em direção de equipes para desenvolvimento de projetos de software, gestão de marketing e de vendas, e consultoria.
docentes confirmados
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA