*2h horas dedicadas a atividades online
O MBA em Comunicação Digital: do Marketing aos Negócios Digitais é um curso imersivo e teórico-prático que:
– Está dividido em trilhas de conhecimento;
TRILHA I – Marketing Digital – Overview, Tendências e Estratégias
TRILHA II – Negócios e ciências de dados
TRILHA III – Alta Performance Digital
TRILHA IV – Dados e Pessoas
TRILHA IV – Comunicação Criativa
TRILHA VI – Alto Desempenho em Negócios Digitais
– Oferece 80h de laboratório prático;
– Traz profissionais com autoridade no seu segmento de atuação;
– Possibilita inserção imediata no mercado de trabalho;
– É orientado para a prática com liberdade para participar das aulas ao vivo
presencialmente* na Cesusc ou virtualmente via plataforma do meet.
* conforme consulta do calendário acadêmico.
A QUEM SE DESTINA?
Profissionais graduados no ensino superior com interesse em comunicação e letramento em estratégia digital ou profissionais cujo objetivo é aprimorar suas habilidades com o uso de ferramentas e prática de estratégias capazes de consolidar sua atuação.
Aula Inaugural: 15 de setembro de 2023
Primeira aula: 06 de outubro de 2023
FAÇA SUA MATRÍCULATRILHA I - Marketing Digital - Overview, Tendências e Estratégias ( h/a)
Planejamento de Marketing Digital (10 h/a)
Modelos de Negócios Digitais Disruptivos (10 h/a)
Negócios Digitais SAS (10 h/a)
Inteligência Artificial nos Negócios (10 h/a)
Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Banca de avaliação da trilha (10 h/a)
TRILHA II - Negócios e Ciências de Dados ( h/a)
Links Patrocinados Meta (20 h/a)
Links Patrocinados Google Ads (20 h/a)
Links Patrocinados LInkedin (10 h/a)
Links Patrocinados Tik Tok (10 h/a)
Canais Digitais e E-CRM (10 h/a)
Mídia Programática e Criativo Dinâmico (10 h/a)
Revisiting - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (20 h/a)
TRILHA III - Alta Performance Digital ( h/a)
Marketing de Conteúdo (10 h/a)
Funil de vendas (10 h/a)
Growth Hacking (10 h/a)
Validation and Complements - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (20 h/a)
TRILHA IV - Dados e Pessoas ( h/a)
Customer Success (10 h/a)
Privacidade e LGPD (4 h/a)
Futurismo no Marketing (6 h/a)
Estratégia Data Driven (10 h/a)
Gestão Ágil de Projetos (10 h/a)
Adding Tools - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Ferramentas de Inteligência de Negócio (10 h/a)
TRILHA V - Comunicação Criativa ( h/a)
Digital Branding (10 h/a)
Storytelling e Narrativas Criativas (10 h/a)
Design Thinking (10 h/a)
Processo de Produção de Conteúdo (10 h/a)
Copywriting (10 h/a)
Insights sobre Design para Web e Redes Sociais (10 h/a)
Adding Creativity - Especialists: Evaluating Group Projects (plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (10 h/a)
TRILHA VI - Alto Desempenho em Negócios Digitais ( h/a)
Métricas e Monitoramento de Mídias Digitais (10 h/a)
User Experience UX e Plataformas Digitais (10 h/a)
Gestão Estratégica e Marketplace (10 h/a)
Marketing de Experiência (10 h/a)
The Journey - Especialists: Evaluating Group Projects(plano coletivo de avaliação de mkt digital) Laboratório (10 h/a)
coordenação
Juliana Durayski
Gerente Comercial da Intercultural, formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela ESPM e com mestrado em Administração pela Unisinos. Atua há 19 anos na área de comunicação, incluindo passagens por empresas, veículos de comunicação e agências de publicidade, e mais recentemente como especialista emmarketing digital, lecionando disciplinas destas temáticas da Faculdade CESUSC há cinco anos
Daniel Penz
Coordenador dos Cursos de Marketing e Administração da Faculdade Cesusc, formado em Administração pela UFRGS, Mestre em Administração pela UNIVALI e doutorando pela UDESC. Experiência como professor em cursos de graduação e pós-graduação para cursos de gestão e tecnologia incluindo marketing e análise e desenvolvimento de sistemas. Profissional com experiência nacional e internacional em direção de equipes para desenvolvimento de projetos de software, gestão de marketing e de vendas e consultoria.
docentes confirmados
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA