Curso de Design de Interiores realiza evento que reúne todas as fases do curso

  • Data de publicação
    15 de junho de 2018
  • Discussão
    Nenhum comentário

Curso de Design de Interiores realiza evento que reúne todas as fases do curso

A coordenação do curso de Design de Interiores da Faculdade Cesusc, em conjunto com o Núcleo Docente Estruturante (NDE) e os professores do curso, promovem nesta segunda-feira, dia 18, o evento “Avaliação Interdisciplinar Integrada”, que faz parte das atividades da X VITRINE DESIGN CESUSC. O evento segue até sexta-feira, dia 22, das 19h às 22h30.

“O objetivo é ampliar a interdisciplinaridade de forma integrada entre todas as fases do curso. É uma oportunidade para que todos os acadêmicos das demais fases do curso participem e conheçam o que vem sendo desenvolvido pelas outras fases. Assim, o resultado dos projetos e trabalhos interdisciplinares poderá ser compartilhado com a comunidade acadêmica, enriquecendo o conhecimento adquirido e dando mais visibilidade, independente da fase em que o acadêmico está vinculado”, explica o professor e coordenador do curso, Pery Segala.

Durante o evento, todos os projetos da X Vitrine Design Cesusc, estarão expostos na Galeria Cesusc. O evento é gratuito e aberto ao público.

Confira a programação da apresentação dos projetos

Segunda feira dia 18/06 – Turma INN 11
Terça feira dia 19/06 – Turma INN 51
Quarta feira dia 20/06 – Turma INN 41
Quinta feira dia 21/06 – Turma INN 31
Sexta feira dia 22/06 – Turma INN 21