Curso de Análise de Desenvolvimento de Sistemas apresenta palestra com o cofundador da Way 2 Tecnology

26 de abril de 2019

Nesta sexta-feira, 26 de abril, a partir das 20h50, os alunos da  graduação em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, além de estudantes de outros cursos, poderão conferir uma palestra sobre empreendedorismo com Alex Mariano, cofundador da Way 2 Technology.
Na conferência, Mariano vai contar a história da empresa desde a fundação e os desafios que permeiam a rotina do empreendedor.

– Perguntei aos alunos da graduação em Análise de Desenvolvimento de Sistemas um nome interessante para uma palestra sobre empreendedorismo e eles imediatamente elegeram o Alex e o case da Way 2, que é uma referência impactante no assunto – explica Nicole Spohr, professora do curso de ADS.
A Way 2 Technology tem como objetivo de negócio impulsionar tendências tecnológicas como Cloud Computing, Internet Of Things, Data Analytics e Machine Learnings nas aplicações de soluções para o setor elétrico.

A palestra, que é gratuita e aberta ao público, acontece na sala 111 da Sede SC-401.