Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Urbanístico Marcelo Buzaglo Dantas recebe homenagem

  • Data de publicação
    27 de março de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Urbanístico Marcelo Buzaglo Dantas recebe homenagem

O Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Ambiental e Urbanístico, Prof. Marcelo Buzaglo Dantas, foi agraciado no dia 23 de março de 2019, com a Medalha João David Ferreira Lima, durante a Sessão Solene de Aniversário de 346 Anos de Florianópolis, que ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

A homenagem foi proposta pelo vereador Romeu Pompílio e aprovada por unanimidade, pelo Poder Legislativo, no dia 27 de novembro do ano passado.

O Professor Marcelo Dantas é advogado militante e consultor jurídico na área ambiental. Graduado em Direito, especialista em Direito Processual Civil, mestre e doutor em Direitos Difusos e Coletivos, e pós-doutor em Ciência Jurídica. É autor e coordenador de quase trinta obras na área do direito ambiental, tendo ainda publicado cerca de 90 artigos em livros e revistas especializadas, no Brasil e no exterior.

A Pós-Graduação em Direito Ambiental e Urbanístico está com turma confirmada e início no dia 26 de abril. Saiba mais em Pós-Graduação.