Confira o cronograma das bancas de TCC do curso de Direito

21 de junho de 2024

Nos dias 01 a 04 de julho, teremos a semana de monografias do Curso de Direito da Faculdade Cesusc.

Convidamos toda a comunidade acadêmica para prestigiar os alunos que irão defender seu TCC.

Os alunos que assistirem as defesas podem validar 2 horas de atividades complementares por banca ao preencher o relatório entregue no começo de cada defesa. Ao final, esse relatório deve ser assinado pelo presidente da banca.

Os alunos devem enviar o formulário/relatório durante a sessão de Defesa e Arguição. Ficou com alguma dúvida? Mande um e-mail para [email protected]

Os temas dos trabalhos, horários e links para acesso às bancas estão no arquivo abaixo.

CRONOGRAMA DAS BANCAS DE DIREITO 2024.1

Para auxiliar os alunos que irão defender seus trabalhos, a nossa coordenadora de monografias Professora Silvia Varella organizou 4 lives, que acontecerão de 24 a 27 de junho, com as principais dúvidas dos alunos. Confira a programação:

DIA DA DEFESA: O QUE PRECISO SABER?
Segunda-feira 24/06, às 11h30, no perfil do @cesulaw.lab

SLIDES: O QUE INCLUIR E COMO FAZER
Terça-feira 25/06, às 11h30, no perfil do @cesulaw.lab

DICAS DE ORATÓRIA
Quarta-feira 26/06, às 11h30, no perfil do @cesulaw.lab

COMO FOI MINHA DEFESA DO TCC?
Quinta-feira 27/06, às 11h30, no perfil do @cesulaw.lab