Atualização sobre o Expediente na Faculdade Cesusc para o dia 29

28 de maio de 2018

Atualização sobre o Expediente na Faculdade Cesusc para o dia 29

A Direção da Faculdade Cesusc decidiu pelo cancelamento das aulas presenciais e do atendimento externo nesta terça-feira, em decorrência da dificuldade de deslocamento de alunos, professores e colaboradores.

As atividades do Cesusc Online para o Curso de Gestão Comercial continuam normais no ambiente online, com exceção de provas e atividades presenciais que serão informadas posteriormente pela Coordenação do Núcleo de Educação a Distância.

Comunica, ainda, que nenhum aluno será prejudicado e a reposição de aulas será informada posteriormente pela Coordenação de cada Curso.

Caso a situação não seja normalizada, novas informações serão publicadas amanhã (terça-feira) no site institucional, recado no sistema acadêmico e nas redes sociais.