Alunos de Marketing e Administração participam do “E-Commerce em Foco”, evento que abordou temas sobre marcas, logística e expansão global

19 de setembro de 2024

Na última terça-feira, 10 de setembro, o Auditório da UNICESUSC recebeu o “E-Commerce em Foco: Marcas, Logística e Expansão Global”, uma iniciativa conjunta dos cursos de Marketing e Administração.

O evento contou com a presença de mais de 130 alunos, todos recepcionados com um coffee break preparado especialmente para a ocasião.

O evento trouxe três palestras enriquecedoras:

1. Promoção das Marcas nas Redes Sociais com Diego Kydo, que apresentou estratégias para alavancar a presença online das marcas.
  2. A Importância da Estratégia de Frete para o E-Commerce com Carlos Altieri Pollezi, destacando como a logística é um pilar fundamental para o sucesso no comércio eletrônico.
  3. Em Busca de Novos Mercados com o Exporta Fácil com Gisele Teixeira, que encerrou a noite com insights sobre expansão global e como o Exporta Fácil pode ser uma ferramenta estratégica.

Além de proporcionar conhecimento e atualização sobre temas atuais, o evento também celebrou o Dia do Administrador (9 de setembro). Esta data homenageia uma profissão essencial para a gestão eficiente das organizações, destacando a dedicação, visão estratégica e o espírito empreendedor que os administradores e futuros gestores de marketing estão cultivando.

Os alunos assistiram atentamente às palestras e participaram ativamente, tornando o evento um verdadeiro sucesso. As Coordenações de Administração e Marketing agradecem o envolvimento e a presença de professores e alunos que contribuíram para a realização deste encontro.