MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios com inscrições abertas

11 de outubro de 2010

Estão abertas as inscrições para o MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios ministrado no Cesusc, em parceria com a Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, Portugal. O MBA é o único que proporciona aos concluintes o prosseguimento dos seus estudos em Curso de Mestrado, promovido em Florianópolis, pela Universidade Lusófona de Lisboa.

O MBA participou da pesquisa “Os Melhores MBA’s do Brasil”, promovida anualmente pela Revista VOCÊ S/A, da Editora Abril, e por quatro vezes classificou-se como o número 1 de Santa Catarina, e entre os três melhores do Sul do País, em eloquente reconhecimento à sua qualidade.

Em 2007, o MBA teve sua grade curricular e quadro docente inovados, e sob a responsabilidade pedagógica e operacional do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc) e da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, Portugal. Foram conservadas as práticas de ensino até então consagradas – análise e interpretação de “cases”, por alunos divididos em grupos de trabalho, bem como a equipe de Coordenação.

O MBA é destinado a profissionais graduados em quaisquer áreas de conhecimento. As vagas são limitadas e o início do MBA está previsto para o dia 8 de abril de 2011.