6ª Jornada de Integração e Iniciação Científica acontece em junho

  • Data de publicação
    2 de maio de 2019
  • Discussão
    Nenhum comentário

6ª Jornada de Integração e Iniciação Científica acontece em junho; artigos podem ser submetidos a partir de 6 de maio

A Faculdade Cesusc convida toda a comunidade acadêmica interna e externa para participar da 6ª Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de junho de 2019 na unidade Centro. O período para encaminhamento dos trabalhos é entre 6 e 26 de maio.

A Jornada de Integração e Iniciação Científica (JIIC) da instituição abre espaço para disseminar e estimular as pesquisas e projetos de pesquisa das comunidades acadêmicas internas e externas, bem como promover a integração e o aperfeiçoamento acadêmico dos alunos regulares e egressos.

Nesta sexta edição, os trabalhos devem abordar os temas: Gestão e Negócios; Tecnologia e Inovação; Direito; Psicologia ou Arquitetura e Design. O objetivo é envolver e integrar os participantes na cultura da pesquisa em suas áreas de estudo, associando aos demais cursos e campos de conhecimento com o intuito de acrescentar conteúdos e ideias aos seus trabalhos.

Todos os participantes receberão certificação por atividade que será disponibilizada por meio do Sistema Acadêmico da Faculdade.

Os trabalhos apresentados e aprovados serão publicados no Anais de Eventos intitulado “Cadernos de Iniciação Científica” v.4 n.1 (ISSN: 2526-0537) da Faculdade Cesusc.

Clique e acompanhe o evento no Facebook

Cronograma:

1. Período para submissão de trabalhos – prorrogado 28 de maio de 2019
2. Divulgação dos trabalhos aprovados e cronograma de apresentações 28 de maio de 2019
3. Abertura e credenciamento no evento 03 de junho de 2019
4. Sessões de Comunicação Oral 03 a 07 de junho de 2019

 

Clique aqui para submeter o seu trabalho

Abaixo a Chamada de Trabalhos onde constam todas as regras e normas para submissão dos trabalhos bem como os templates que devem ser utilizados para formatação de todos os projetos:

Regras para Submissões – Chamada de Trabalhos

Template para Resumos

Template para Artigos Completos

Template para Pôsteres

Template para Apresentação