23 de outubro de 2017

Curso de Psicologia participa de Encontro Internacional de Psicologia do Esporte em São Paulo

Nos dias 5 a 7 de outubro, 8 alunos do curso de Psicologia da Faculdade Cesusc participaram do II Encontro Internacional de Psicologia do Esporte e da Atividade Física, em São Paulo. Foram apresentados no evento cinco trabalhos de acadêmicos da instituição, além de dois trabalhos de egressos.

O evento reuniu profissionais e estudantes de todo o Brasil, além de Cuba, Uruguai, Chile, Portugal e Espanha. Segundo a professora Andréa Pesca a Faculdade foi muito bem representada no Simpósio. “Uma única instituição levar 8 alunos e apresentar sete trabalhos é super representativo. Foram dias de muito aprendizado e troca de vivências. O mercado da Psicologia do Esporte é ainda pouco expressivo e há muitas áreas e oportunidades a serem exploradas”, explicou a professora.

Participaram do Encontro alunos 2ª, 4ª e 8ª fase, que são: Augusto Bastos Hassan, Mariana Altieri, Carlos Henrique Mattedi de Moura, Angela Michelin, Fernando Oliveira, Gabriela Souza, Carolina Magro e Vinícius Bittencourt.