Prof Letícia Gabarra palestrou no Congresso Nacional de Psicologia Hospitalar

18 de setembro de 2017

Professora Letícia Gabarra palestrou no Congresso Nacional de Psicologia Hospitalar

A professora do curso de Psicologia da Faculdade CESUSC Letícia Macedo Gabarra participou do 11º Congresso da Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar (SBPH), que aconteceu de 30 de agosto a 2 de setembro, em Gramado (RS). Na ocasião, Letícia palestrou e participou de simpósios.

O tema da palestra foi “Serviço de Psicologia na Unidade de Terapia Intensiva Adulto e Transplante Hepático”. A professora, que também é Psicóloga do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), atua na área hospitalar há mais de 15 anos.

Além da palestra, Letícia participou de dois simpósios: “Visitas a pacientes em UTIs: neonatal, pediátrica e adulto” e “Implantação do Serviço de Psicologia do Hospital Universitário da UFSC”.

A Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar busca promover o avanço do conhecimento profissional e científico nos domínios da saúde e doença. Seus Congressos reúnem profissionais e acadêmicos da área da Psicologia, bem como de múltiplas áreas do conhecimento que atuam no contexto.