Inicia hoje o Seminário de Direito de Sistêmico na Faculdade CESUSC

  • Data de publicação
    4 de agosto de 2017
  • Discussão
    Nenhum comentário

Inicia hoje o Seminário de Direito de Sistêmico na Faculdade CESUSC

A Faculdade CESUSC irá sediar nesta sexta-feira e sábado o Seminário de Direito Sistêmico. A abertura ocorre às 19 horas, no auditório da Faculdade, e interessados terão entrada gratuita para o primeiro dia com certificado de horas.

O Direito Sistêmico propõe realizar a integração da aplicação prática da ciência jurídica com o método sistêmico-fenomenológico de solução de conflitos, as Leis Sistêmicas de Bert Hellinger, que tem por escopo conciliar, profunda e definitivamente, as partes, mediante o conhecimento e a compreensão das causas ocultas geradoras das desavenças, resultando na harmonia para os sistemas envolvidos.

Participarão do evento:

LUCIANO ALVES
​Neuropsicólogo, Empreendedor, CEO do Instituto Luciano Alves, Master Coach Trainer. Trainer em Constelação Familiar Sistêmica e Organizacional, Trainer em Coaching Sistêmico, Business e Life. Palestrante e Trainer Internacional, Psicoterapeuta Sistêmico e Familiar. Atua com direito sistêmico em escritório de advocacia e realiza palestras em OABS de todo o Brasil.

DAMARIS BADALOTTI
Advogada inscrita na OAB/SC 35.296, sócia, especialista em Direito das Famílias e Sucessões (CESUSC) e especialistas em Ciências Penais (UNISUL), MBA em Importação (UNIVALI / incompleta); administradora de empresa por cinco anos (2009/2015), Secretária Geral da Comissão de Direito Sistêmico da OAB/SC biênio 2017/2018, membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e membro da Comissão de Direito de Família e Sucessões da OAB Seccional de Florianópolis.

SHEILA ORTIZ
Psicóloga (UFSC), Master Coach Internacional pela International Association of Coaching-Institutes (ICI) e pelo Sistema Euro Americano de Coaching (Seac), Mentora em Percepção e Intervenção Sistêmica (Mentoring e Holomentoring Professional – Holos/ISOR). Facilitadora de Constelação Sistêmica Familiar e Organizacional – Metaforum Internacional e Instituto Bert Hellinger Brasil Central.  Atua em parceria com Escritório de Advocacia pioneiro na criação da Comissão de Direito Sistêmico, na OAB Florianópolis.

EUNICE SCHLIECK
Advogada inscrita na OAB/SC 15.308-B, sócia administradora, especialista Direito e Gestão Ambiental (CESUSC), foi professora da Faculdade Anhanguera em São José, na UNISUL em Palhoça, Presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB/SC biênio 2017/2018, diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família em Santa Catarina e membro da Comissão de Direito de Família e Direito Homoafetivo da OAB/SC, em Florianópolis/SC. Participa hoje da primeira formação de Especialização em Direito Sistêmico no Brasil, com coordenação acadêmica do magistrado Dr. Sami Storch e supervisão geral de Bert Hellinger e Sophie Hellinger.

JAQUELINE CHERULLI
Juíza auxiliar da Corregedoria-Geral do Estado de Mato Grosso e titular da Terceira Vara de Família e Sucessões da Comarca de Várzea. Formada em Direito Sistêmico pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso, em Constelações Sistêmicas e Estruturais e MBA em Poder Judiciário, mediação pelo NUPEMECPJMT,  pôs graduanda em Direito Sistêmico pela Hellinnger Schulle. Integrante do Corpo Docente da Escola da Magistratura Mato-grossense – EMAM, docente da Faculdade Católica de Mato Grosso (SEDAC/MT) Coach formada pela Academia Internacional de Coaching Integrativo Sistêmico. Coordenadora das Oficinas de Direito Sistêmico do TJMT.

Mais Informações sobre a programação em:

https://www.institutolucianoalves.com/direito-sistemico

http://bit.ly/sympladireitosistemicoflpa