Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

29 de maio de 2017

Curso de Marketing faz visita técnica no CRA

O Curso de Marketing da Faculdade CESUSC realizou, na última sexta-feira (dia 26), uma visita técnica no Conselho Regional de Administração (CRA). O professor e coordenador do curso, Fabiano Gerber, organizou a atividade. Na ocasião, o docente e os alunos foram recebidos pela vice-presidente da entidade, a administradora Isabela Muller. O objetivo da visita é conhecer a instituição, as ações e propósitos.

“As visitas técnicas são extremamente importantes, ainda mais ao CRA, pois esse é o órgão que regulamenta e fiscaliza a profissão tanto de Administradores, como dos profissionais egressos dos cursos sob o guarda-chuva da área da Gestão, em nosso caso o Curso Superior Técnico em Marketing. Nesse sentido, o Conselho é apresentado aos alunos, assim como suas funções e benefícios”, explica o professor.