Diretor Acadêmico representa Faculdade em evento promovido pelo Banco Mundial

  • Data de publicação
    23 de agosto de 2016
  • Discussão
    Nenhum comentário

Diretor Acadêmico representa a Faculdade CESUSC em evento promovido pelo Banco Mundial
Solenidade aconteceu na última quinta-feira (dia 18), no CIC, e reuniu autoridades do Estado

O Diretor Acadêmico da Faculdade CESUSC, Giancarlo Moser, acompanhou na última quinta-feira (dia 18), a apresentação de um estudo chamado “Retomando o Caminho para a Inclusão: o Crescimento e a Sustentabilidade”, produzido pelo Banco Mundial e entregue ao governo catarinense.

O documento, que está passando por várias instituições e eventos pelo País, pauta as estratégias do BM para o Brasil nos próximos anos, e traz um diagnóstico sistemático que identifica as principais conquistas e desafios. Os representantes da região do Sul são Giancarlo Moser, no âmbito Acadêmico, e Antonio Gavazzoni, no âmbito da Gestão Púbica.

“A ideia é realizar debates consistentes que promovam modelos de políticas públicas de inclusão para a melhoria da gestão pública, além de gerar soluções para os governantes e para o setor privado. Precisamos debater as necessidades do nosso Estado sem demagogias, encarar os problemas e levantar soluções. Outro assunto que precisamos dialogar com mais solidez é a economia verde”, explica o Diretor Acadêmico, Giancarlo Moser.

O evento contou com a presença de autoridades, tais como Raimundo Colombo, Governador de Santa Catarina, Ivo Sartori, Governador do Rio Grande do Sul e o Secretário da Fazenda de Santa Catarina, Antonio Gavazzoni.