Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas para alunos da Faculdade

29 de julho de 2016

Curso de Prática de Textos está com inscrições abertas para alunos da Faculdade CESUSC

O Curso de Prática de Textos para Estudantes Universitários, oferecido pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) da Faculdade CESUSC aos acadêmicos das 1ª, 2ª e 3ª fases de todos os Cursos, está com inscrições abertas e gratuitas. A participação dos alunos das primeiras fases neste nivelamento em língua portuguesa é de extrema importância na vida acadêmica.

As vagas são limitadas e as inscrições ocorrerão entre os dias 1º e 16 de agosto de 2016 pelo link http://cesu.sc/PraticaDeTextos20162

O Curso será ministrado pelo Prof. Dr. Rafael Matielo e ocorrerá entre os dias 23 de agosto e 25 de outubro, nas terças-feiras, das 15 horas às 17h30, na sala 126.

Mais informações podem ser obtidas na Assessoria Pedagógica, junto ao Núcleo de Apoio Docente (NAD) ou pelo e-mail [email protected]