CPA apresenta os resultados da última avaliação

6 de outubro de 2015

CPA apresenta os resultados da última avaliação

Nos dias 1º e 2 de outubro foram apresentadas as avaliações referentes ao primeiro semestre de 2015, da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade CESUSC. O encontro contou com representantes e líderes das turmas dos cursos de graduação da instituição.

Segundo o coordenador da CPA, José de Araújo Filho, os encontros são importantes para estudar e discutir as necessidades e interesses dos acadêmicos. “A proposta é simples: levantar informações e gerar diálogos com os estudantes para que a Faculdade tenha cursos e professores cada vez melhores”, explica.

Com o levantamento apresentado, os alunos têm a oportunidade de discutir e sugerir mudanças na instituição. O método de avaliação é estabelecido pelo Ministério de Educação (MEC).