FIES abre inscrições de 3 a 6 de agosto de 2015

28 de julho de 2015

FIES abre inscrições de 3 a 6 de agosto de 2015

As inscrições dos ESTUDANTES interessados em participar do processo seletivo do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) referente ao segundo semestre de 2015 serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do Fies – FiesSeleção, no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br.

O FiesSeleção ficará disponível para inscrição dos ESTUDANTES no período de 3 de agosto de 2015 até as 23 horas e 59 minutos do dia 6 de agosto de 2015, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Fies referente ao segundo semestre de 2015 o ESTUDANTE que, cumulativamente, atenda as seguintes condições:

I – não tenha concluído curso superior;
 II – tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio- Enem a partir da edição de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a quatrocentos e cinquenta pontos e nota na redação superior a zero;
III – possua renda familiar mensal bruta per capita de até dois e meio salários mínimos.

OBS: Casos de Excepcionalidade e demais informações sobre como funcionará o processo seletivo, estão disponíveis no Edital FIES abaixo.

Edital FIES 2015-2 FNDE (PDF)