Faculdade CESUSC desenvolve programa online para renegociação de débitos

9 de julho de 2015

Faculdade CESUSC desenvolve programa online para renegociação de débitos

Os alunos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade CESUSC que estão em débito com suas mensalidades agora poderão renegociar a dívida por meio do Sistema Acadêmico online. As informações sobre os critérios para renegociação e as formas de pagamento estão disponíveis no Sistema.

Até então, para quitar as prestações atrasadas, o aluno precisava deslocar-se até a Faculdade. Agora, basta acessar o sistema e verificar a melhor forma de pagamento.

“Essa forma de renegociação é segura, fácil e garante mais privacidade aos alunos. Há alguns critérios de renegociação que precisam ser verificados no sistema, mas nosso objetivo é atender às necessidades daqueles que estão em atraso e que desejam continuar os estudos“, explica o Gerente Financeiro José Júnior.

Mais informações pelo telefone (48) 3216-2617, das 9h às 21h30.