Curso de Psicologia promove nova edição da Roda Acadêmica

12 de maio de 2015

Curso de Psicologia promove nova edição da Roda Acadêmica

Na próxima terça-feira (dia 19), a Professora Dra. Alice Casanova dos Reis participará de mais uma edição do Projeto Roda Acadêmica, promovido pelo Curso de Psicologia, por meio do Centro de Produção de Saberes e Práticas em Psicologia (CEPSI). O encontro será realizado das 11h às 12h, na sala 109.

A Professora Alice Casanova dos Reis leciona as disciplinas de Psicologia Comunitária e Psicologia Sócio-Histórica na Faculdade, e terá a oportunidade de contar sua trajetória profissional para os alunos, bem como sobre a vida acadêmica.

Alice Casanova é Pós-Doutora em Psicologia Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social e do Trabalho da Universidade de São Paulo.

O projeto Roda Acadêmica, coordenado pelo professor José de Araújo Filho, busca fomentar o diálogo entre professores e acadêmicos sobre as experiências do entrevistado, tanto acadêmicas quanto profissionais.

Sobre a Faculdade CESUSC
Em agosto de 2015, a Faculdade CESUSC completará 15 anos. Desde o ano passado, a instituição tem discutido um planejamento ambicioso de crescimento e de qualificação para os próximos anos, focando em um ensino de excelência. Os Cursos de Graduação oferecidos são de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Direito e Psicologia, além de diversos Cursos de Pós-Graduação.
A Faculdade CESUSC recentemente recebeu o conceito 4 no Enade e IGC.