Confirmado o início da Pós-Graduação em Direito Processual Civil

  • Data de publicação
    26 de fevereiro de 2015
  • Discussão
    Nenhum comentário

Confirmado o início da Pós-Graduação em Direito Processual Civil

A Faculdade Cesusc está com inscrições abertas para as últimas vagas da nova turma de Pós-Graduação em Direito Processual Civil, com ênfase no novo Código Processual Civil (CPC). As aulas iniciam no dia 13 de março.

Direito Processual Civil é um ramo do Direito Público que reúne normas jurídicas destinadas ao regulamento da jurisdição, da ação e do processo, dando o suporte necessário para o sistema.

Entre as disciplinas abordadas no curso destacam-se: os Princípios do Direito Processual Civil, os Sujeitos Processuais, Honorários no novo CPC, Sistema de Precedentes, Negócios Jurídicos Processuais etc. “O objetivo Espacialização é preparar o operador do Direito para atuar plenamente dentro do universo criado pelo Novo Código de Processo Civil. As aulas contam com professores de diferentes regiões do país, especializados em áreas específicas do Direito. Dessa forma, os alunos têm à disposição os melhores profissionais e o conhecimento atualizado”, explica o coordenador do curso, Dr. Eduardo Lamy.

Restam pouquíssimas vagas e os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Pós-Graduação do Cesusc pelo telefone (48) 3239-2657 ou e-mail [email protected].