Cesusc sedia dois workshops do Festival Hub Escola

7 de novembro de 2014

Cesusc sedia dois workshops do Festival Hub Escola

O Festival Hub Escola Floripa 2014, que acontece até o dia 12 de novembro, conta com a parceria do Cesusc. Dois workshops serão ministrados na sede da Faculdade nos dias 11 e 12 deste mês. No dia 11 o tema é “Inovação (sem grana) no ponto de venda” e é voltado para empreendedores e profissionais de marketing. Já no dia 12, o encontro “Design thinking, cocriando experiências em saúde pública” é destinado aos profissionais do setor. Ambos serão das 18h às 22h e o valor, para cada um, é de R$ 100,00. As inscrições devem ser feitas pelo site www.hubescola.com.br/floripa.

Um grande festival de inovação

O Impact Hub e o ICom/CAIS, em parceria com o Social Good Brasil, estão juntos para realizar o maior festival de aprendizado sobre empreendedorismo e inovação social no Brasil, que nos últimos quatro anos já obteve mais de 6 mil participantes de várias partes do país. Essa edição do Festival conta com facilitadores renomados do Brasil e do mundo, vindos de organizações como Stanford, Ideo.org, Catarse e Imaginarium.

Referência em Inovação Social, o Social Good Brasil e o Hub Escola se uniram para oferecer um ambiente único de inovação na prática em Florianópolis.O participante pode ir ao Seminário Social Good Brasil para se envolver em diálogos inspiradores e também se inscrever para a Hub Escola e colocar a mão na massa em workshops totalmente práticos. Serão mais de 20 oficinas, nas quais serão explorados temas como Storytelling, Design Thinking e Empreendedorismo, durante uma semana cheia de criatividade, energia e inovação.

As inscrições para a Hub Escola Floripa já estão abertas: www.hubescola.com.br/floripa/. Inscrições para o Seminário Social Good Brasil: http://goo.gl/aqoH2F