Floripa Shopping recebe o Vitrine e Design 2014

27 de outubro de 2014

Floripa Shopping recebe o Vitrine e Design 2014

De 27 de outubro a 02 de novembro será realizada a 6ª edição do Vitrine e Design Cesusc – Mostra de Interiores, no Floripa Shopping. A montagem e ambientação dos ambientes selecionados são de responsabilidade dos alunos do curso de Design de Interiores da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade Cesusc. A visitação é gratuita.

Os estudantes são responsáveis ainda pelos contatos com fornecedores e parceiros e a montagem segue o mesmo critério de outras exposições e mostras de decoração e design do mercado catarinense e nacional. Os ambientes são variados e contam com opções criativas, tais como um estúdio e loja de tatuagem, um bar sustentável, um pet shop e uma garagem Happy Hour.

“É um momento de oportunidade e de interface entre os alunos e o mercado de trabalho. Por mais que os alunos já estejam, efetivamente, trabalhando na área, a Mostra confere a eles responsabilidades e a experiência prática de uma exposição. Expor os trabalhos no Floripa Shopping, para um público diferenciado, é também um desafio e uma exposição necessária”, explica o coordenador do curso, prof. Pery Segala.

Confira os alunos e os ambientes que farão parte desta edição:

– Augusto Silvano e Everton Juttel – Estúdio e Loja de Tatuagem

– Carolina Chagas – Home Office da estilista

– Carolina Lerina – Estar e jantar contemporâneo

– Claudemir Rocha dos Santos – Garagem Happy Hour

– Cristiane Kiel e Isabella Machado – Dormitório Infantil Montessori

– Eliana Constantino e Juliana Foiato – Quarto Pequeno Príncipe

– Evelyse Morales Mombach, Rosemery de Andrade e Marilene Costa Machado – Escritório da mãe designer

– Gabriele Velho – Pet shop

– Jeane Dias, Luisa Lima e Carolina Hammes – Nanismo e a renda de Bilro