Alunos do curso de Design de Interiores apresentam os projetos finais

7 de outubro de 2014

Alunos do curso de Design de Interiores apresentam os projetos finais

Nesta quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, os alunos do curso de Design de Interiores da Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis, conhecida como Faculdade CESUSC, realizam as apresentações dos projetos do final do curso. Serão escolhidos cinco trabalhos para participar da Mostra de Interiores 2014. Outros cinco projetos já foram selecionados no primeiro semestre.

“Primeiramente, os projetos serão apresentados no formato de painel e maquetes. Para a Mostra, os 10 projetos selecionados farão a montagem física no espaço”, explica o coordenador do curso, Pery Segala.

Os fornecedores parceiros desta edição serão anunciados nos próximos dias. Pery reforça a importância de realizar o evento. “É a melhor forma de aliar a teoria à prática e vivenciar os desafios e as oportunidades do mercado de trabalho e das tendências em decoração, arquitetura e design”.

A visitação da 6ª edição do Vitrine e Design Cesusc – Mostra de Interiores 2014 será de 27/10 a 02/11, no estacionamento G1, piso térreo do Floripa Shopping. A entrada será gratuita.